TAÇAS LIGA – REUNIÃO – CHURRASCO


No próximo domingo (11) às 9 horas, na sede do Clube do Botão de Campinas, serão disputadas as Taças de Ouro e de Prata. Os 8 melhores conforme o ranking final deste ano jogarão a Taça de Ouro, do 9º ao 16º jogarão a Taça de Prata. Confira o ranking no blog da Liga do Interior: http://www.ligadointerior.blogspot.com/

Se alguma vaga não for preenchida, utilizaremos o ranking para “subir” os jogadores. Os torneios serão em sistema de pontos corridos com 7 rodadas. Serão premiados os campeões e vice de cada taça. A inscrição custa R$ 10,00.

Os clubes devem enviar a lista de interessados em participar até a próxima quinta-feira, dia 8 de dezembro. No dia seguinte divulgaremos os participantes.

Por ser um torneio simples, sem divisão de grupos, a tabela será divulgada momentos antes da competição. Sobrando vagas, elas poderão ser preenchidas por qualquer jogador que esteja presente, sempre respeitando a colocação no ranking.

REUNIÃO

Na parte da tarde faremos a eleição do presidente da liga para 2012. Teremos também uma reunião para planejarmos o próximo ano. Qualquer pessoa poderá participar, no entanto, somente os representantes de cada clube (ou alguém que eles indiquem e sejam do mesmo clube), terão direito a voto.

Para facilitar o andamento da reunião, pedimos que nos enviem idéias, críticas e sugestões para o próximo ano, dessa forma já teremos uma pauta para discutir.

CONFRATERNIZAÇÃO

Neste mesmo dia, após o torneio, haverá um churrasco organizado pelo Clube do Botão para os seus associados. Qualquer jogador presente poderá participar, mas os interessados deverão confirmar presença com antecedência. Entrar em contato com ricardo@clubedobotao.com para maiores informações sobre o churrasco, como preço, data de confirmação etc.

Importante: a participação no churrasco não está vinculada à participação no campeonato ou na reunião.

*proibido carne de felinos*

Márcio Costa – Ricardo Nardy