FINALMENTE 100POLÊMICA


Enfim, aconteceu! Após alguns meses, o projeto saiu do papel e finalmente, o “100 polêmica” foi criado.  Um espaço para divulgar e informar tudo que é relacionado ao Futebol de Mesa, regra 12 Toques, na região de Campinas.  Como o próprio nome diz, o objetivo do blog é não criar polêmica, pois através da internet, se não tomarmos cuidado com o que escrevemos, os resultados podem ser intrigas, chateações e até mesmo inimizades.

Dentro do possível estarei postando os resultados das competições que nos dizem respeito, trazendo a informação num curto espaço de tempo. Claro que pra isso, precisarei da ajuda de muita gente, pois nem sempre estarei presente nos jogos e torneios. Pra descontrair, algumas entrevistas com jogadores, não só os que se destacam pelas vitórias e conquistas, mas também os que, assim como eu, procuram fazer alguma coisa em prol do esporte.

Deixo um agradecimento especial ao Felício, meu sobrinho, que me ajudou a criar este blog, pois se dependesse de mim, não sairia nada. Quem sabe um dia eu aprendo a mexer com isso, rsrsrs…

Abraço a todos!

Márcio Costa – 100polêmica.blogspot.com