MÁRCIO VENCE E QUEBRA HEGEMONIA


Em noite fria na cidade de Campinas, Celso de Assis não obteve o mesmo rendimento dos últimos cinco torneios, ocasiões em que se sagrou campeão. Celso conseguiu igualar o feito conquistado por Sérgio Filho e Cristiano Pafrath ao vencer o torneio 172º, disputado no dia quatro de maio. Na ocasião César Rebecca ficou com a 2ª colocação na série ouro, já na série prata, Schon foi o vitorioso.

Márcio Costa, o homem de gelo, quebrou a hegemonia ao vencer o jogo final contra César Rebecca (5×2) no torneio 173º, disputado nesta quarta-feira, 18 de maio. César pela segunda vez ficou em 2º, mantendo a boa fase e a vice-liderança da temporada.

Na decisão do terceiro lugar Celso de Assis bateu Antonio Ribeiro por dois tentos a zero, continuando na liderança da Taça Campinas, Antonio segue em terceiro. No ranking anual, que avalia os botonistas nos últimos 12 meses, Celso lidera, em segundo Wilson Benevides, e em terceiro Antonio Ribeiro. A próxima etapa da Taça Campinas de Futebol de Mesa, que está sendo realizada na sede do Clube do Botão, a nona etapa está marcada para o dia 1º de junho, no total serão 22 etapas.

Ricardo Nardy