12 HORAS DE ROCK, CHURRASCO E CIA


Essa fumaça que sai da imagem ao lado não faz parte do ritual de eleição de um novo Papa, muito menos significa que já temos um novo Papa, não é a chaminé da Capela Sistina que fica no Vaticano, a fumaça branca está saindo mesmo é da chaminé do Clube do Botão, e significa churrasco…

Com a proximidade do Natal e do Ano Novo, torna-se quase que uma maratona comparecer às confraternizações e nessa lista de festividades está aquela que reúne os colegas que compartilham a mesma prática esportiva.

No último dia 18 aconteceu na sede do Clube do Botão a tradicional festa de fim de ano, foram aproximadamente 12 horas de muita diversão, além de animada, deliciosos petiscos, muito refrigerante, um saboroso churrasco, cerveja bem gelada para descontrair após um ano com muita disputa, muitos torneios. A festa começou às 11 horas com muito Rock e só acabou por volta das 23 com muito Samba…

Amigos e familiares estavam reunidos e compartilharam momentos de alegria, a velha-guarda também marcou presença. Foi muita emoção ver o André sambando, o maior roqueiro campineiro, pura adrenalina! Presenciar o apaixonado pagodeiro Ismael curtindo um rock and roll, muita fofoca, muita risada, muita comida, causos mil, muita amizade junta.

Alguns não resistiram e foram jogar uma partida de botão, foi o caso do Márcio que armou uma mesa e convocou alguns adversários, mas a grande maioria optou em ficar longe das mesas, as mesmas que semanalmente nos aturam. Quase 30 pessoas, 15 Kg de carne, 12 caixas de cerveja, 12 litros de refrigerante, 720 minutos e nenhum gol contra. Só golaço! Que partida hein?

O espírito de amizade presente demonstrou o quanto é importante fazer novos amigos, o quanto é importante preservar as velhas amizades, o quanto é importante ver nos olhos de cada um essa vibração positiva, o quanto é importante os familiares estarem presentes, e o quanto o grupo está fechado e com os mesmos ideais, claro, sempre aberto aos que estiverem na mesma frequência, mesma sintonia. Sentimos a falta daqueles que por motivos de força maior não puderam estar presentes. Que em 2011 essa embarcação e seus tripulantes possam navegar mais algumas milhas rumo ao norte verdadeiro, porém sem pirataria.

Lembrando que o Natal deve ser comemorado todos os dias, viver todos os dias esse espírito, o nascimento de um ser especial, ideias especiais, ações especiais. Natal não é época para se fazer promessas que não serão cumpridas, mas de rever tudo o que foi feito no ano que passou e tentar melhorar… É para ser comemorado sem hipocrisia por que natal não é papai noel, doendes ou presentes… E sim… Eu, você, ele e nós! Olharmos para o lado, revermos os amigos, comemorarmos a vida, ajudarmos o próximo, época de perdão, darmos um sorriso de verdade, um abraço fraterno. Paz e saúde aos que possuem tempo para a fraternidade, para o simples e para os amigos

Agradecimentos:

Grelhas Benevides

Music Chelio

Ribeiro’s Fotos

Gelos Henrique

André WoodStock

Paulinho Fisio

Ismael Pagode Sound

Mauro e suas Vuvuzelas

Maurício Pet Cervas

Eduardo e suas argolas

Nardy Ceboletes e Vinagretes

Em especial às 1ªs Damas


Parabéns a todos e bola pra frente!

Ricardo Nardy