O GRANDE CAMPEÃO DE 2010


Foi suado… Foi chorado… Foi emocionante! Depois de bater na trave por 3 anos consecutivos, o melhor clube do Brasil voltou a levantar a taça de Campeão Paulista e de forma brilhante em 2010!

O Campeonato começou prometendo uma briga histórica entre Círculo, Palmeiras e Corinthians.Uma derrota logo no início da competição para o Maria Zélia já colocava em cheque a briga pelo título, e naquele momento ninguém imaginava que aquele tropeço seria o único!

Mas a grande vitória fora de casa contra o Palmeiras devolveu a confiança ao time.Na sequência bateu o atual campeão Corinthians sem grandes dificuldades e a torcida já gritava aquela altura ”O Campeão Voltou”.

Segundo turno impecável do time comandado por Thiago, e a frase de nosso querido Vovô nunca seria tão bem usada.”O difícil não é ganhar..é deixar equilibrado até o final!” E o Círculo levou essa frase ao pé da letra!

Partida contra o Palmeiras em casa, e o título parecia dar adeus com uma partida muito ruim.Mas o time reagiu no final, e com um gol épico de Vinicius na campainha a vitória veio na ultima rodada, deixando o Círculo a um jogo do título.

A decisão era contra o Corinthians.Poderiam imaginar ”Corinthians vencer pra dar o título pro arqui-rival Palmeiras?Impossível”. Mas os botonistas de Parque São Jorge jogaram feito homens, e fizeram com que o título adquirisse um gostinho ainda mais especial.

5 primeiras rodadas sem vitórias circulistas.Mais uma vez parecia que o pior aconteceria.Mas comandados por Rafa, um gigante na reta final, e por Cássio, um monstro nos momentos decisivos, 0 13×4 com um gol de Farinha quase na campa colocou novamente o time do Ibirapuera no degrau mais alto do futmesa paulista, fechando um ano impecável dos homens de preto.

Hoje tem Churrasco.É dia de comer, beber, brincar, e celebrar e muito um ano perfeito que ficará marcado na história de um clube acostumado a ganhar, e de botonistas acostumados com o gostoso grito de ”É Campeão!”

Ficha Técnica:

SCCP 49×49 CMSP

Local:Parque São Jorge

Público Pagante:25

Renda:Não Divulgada

Rafa-16/18

Cássio-12/18

Vinícius-7/18

Dudu-4/6

Farinha-3/3

Duda-2/9

Thiago-2/12

Barbosa-2/12

VV-1/6

PP-0/6

Escrito por bruno varoli – CÍRCULO MILITAR – SP