MALA BRANCA NO FUTEBOL DE MESA?


Corinthians também é terceiro colocado no Campeonato Paulista de futebol de mesa – Equipe do Parque São Jorge poderia dar o título ao rival Palmeiras, mas empate deixou o Círculo Militar como campeão

A tristeza do torcedor do Corinthians, que no domingo terminou o Brasileirão em terceiro lugar, se estendeu para o futebol de mesa. Na decisão do Campeonato Paulista da modalidade, também realizada no domingo, o clube do Parque São Jorge empatou com o Círculo Militar em 49 a 49 e amargou a terceira posição.

Diferente do Brasileirão, no futebol de mesa o Corinthians já chegou à rodada decisiva sem chance de ser campeão. Porém, caso vencessem o duelo final, os corintianos dariam o título ao rival Palmeiras. Sem mala branca nem corpo mole, o Corinthians jogou duro até o fim, mas o empate deu ao Círculo Militar seu nono título paulista.

Já na Copa Estado de São Paulo, segunda divisão do futebol de mesa paulista, o Ituano foi campeão ao vencer o Santos por 51 a 48, enquanto o Nacional ficou com a terceira colocação. Com o titulo, o Ituano sobe para a primeira divisão do futebol de mesa do Campeonato Paulista de 2011.

Entre os aspirantes, o Circulo Militar venceu o Fundação de São Caetano por 70 a 31 e foi campeão da categoria pela quinta vez. Em segundo lugar ficou o Corinthians.

IG ESPORTE