Ralph Solera lança Sports Manager


Ralph Solera, um dos fundadores da AUFM, atual Presidente da Associação Ubatubense de Futebol de Mesa, webdesigner, acaba de lançar para distribuição gratuita, o software Sports Manager de criação de torneios esportivos, com ele as associações, federações e demais grupos que desenvolvem o futmesa a nivel municipal, regional, nacional e até internacional poderão criar com mais facilidades seus eventos de futmesa.

O SoleCorp Sports Manager é um revolucionário software de gerenciamento de eventos esportivos, gratuito, com ferramentas simples e poderosas, que lhe darão pleno controle de todas as fases de uma competição!

Com o SoleCorp Sports Manager você cria, em questão de minutos, torneios de diversas modalidades, com até 4 fases distintas, com diversos grupos de participantes, escolhendo quantos quer classificar para a fase seguinte. Além disso, determina se as fases do torneio serão no sistema de liga (todos-contra-todos), playoff (mata-mata) ou ambos, e especifica se os eliminados na 1ª Fase participarão de um Rebolo, dentre outras possibilidades.

Não perca tempo, faça agora mesmo, sem custos, o download do SoleCorp Sports Manager e gerencie sem complicações seus torneios esportivos!

Conheça  o Sports Manager