Um novo site para um novo ano


O site do Clube do Botão está sendo inteiramente remodelado, a mudança está sendo feita aos poucos, em breve a migração estará completa. Para acessar a versão antiga clique aqui.

Nesta nova versão pretendemos divulgar o futebol de mesa de um modo geral, trazendo notícias relativas ao esporte, curiosidades, novidades, particularidades, enfim, além dos fatos internos do CDB, que poderão ser acessados na categoria “cdb news”. A categoria “Caiu na Rede” será uma seleção de matérias de um ponto de vista diferente, um olhar diferente, basicamente são matérias publicadas na internet e colocadas em nosso site com os devidos créditos, com intuito de divulgação e informação aos amantes do esporte.

Aproveito para informar que na próxima quarta-feira, dia 20 de janeiro (19:30),  realizaremos em nossa sede a tradicional reunião anual que definirá o regulamento do departamento para 2010. Sugestões e novas  idéias serão analizadas e discutidas. Fiquem tranquilos! Já solicitei   juntamente com os departamentos competentes (devidamente protocolado) o apoio necessário, polícia militar, guarda municipal e samu, já confiram presença. 

Aproveito para desejar um ótimo 2010 para todos com muito futebol de mesa (jogado na mesa) e muita notícia (jogada no site).

Ricardo Nardy