DOZE HOMENS E VÁRIOS DESTINOS


podio 4 open 2013Nos últimos trinta dias o CDB participou de diversas competições e doze associados estiveram em vários destinos, entre eles o 4º Torneio Open, realizado em Bauru, Jacareí e São Bernardo, nos dias 21 e 22 de setembro. Na Série Interior disputada em Jacareí, destaque para Márcio Costa com a 4º colocação, João Pedro Gall ficou em 5º e Alexandre Schon completou o pódio com o 8º lugar. Wilson, Pedrinho e Fernando também estiveram presentes, mas não tiveram a mesma sorte. João Pedro Januário e Rafa Santos jogaram em São Bernardo, na sede do Meninos FC, João Pedro terminou em 26º na 1ª divisão enquanto Rafa em 23º na 2ª divisão.

meninos x cdb b 2013 2Em cinco de outubro o time Aspirante foi até São Bernardo enfrentar o Meninos FC pela nona rodada do Paulistão, onde perdeu a partida pelo placar de 38 a 12. Jogaram pelo CDB: Pedro Neto, Fernando Dézio, Fábio Chelio, César Rebecca e Wilson Benevides. O próximo e último compromisso da equipe na temporada acontece no dia nove de novembro às 14h00 em Campinas, contra a S.A.V. Maria Zélia.

Também estivemos presentes no II Sul-americano, disputado na sede do Cisplatina em São Paulo no dia 12 de outubro. Nossos jovens, João Pedro Gall e Pedro Neto representaram as cores do CDB. Gall avançou para a segunda fase, mas fora eliminado. Alex Bahr do Corinthians ficou com o título individual enquanto que o Vasco da Gama com título do equipes.

Gall - Pedro

Gall – Pedro

E finalizando o pacote informativo, no próximo final de semana, 26 e 27 de outubro, acontece o II Super Open em São Bernardo. Entre os 128 inscritos, representando o Clube do Botão de Campinas, lá estarão: João Pedro, Márcio Costa, Fábio Januário e Rafael Santos.

DSC01358

“Parabéns aos ‘cdbistas’ pelo empenho e dedicação”

Ricardo Nardy