SANDRO PIRIKITO ASSINA COM O CDB


pirikito2013Sandro de Lima, conhecido como Sandro Pirikito, agora compõe a equipe principal do CDB. É de Indaiatuba e trabalha como encarregado de produção em uma empresa alimentícia. Na última temporada jogou pelo Corinthians, também integrou a equipe do Nacional em 2009, e jogou diversas temporadas pelo Bloco do ‘R’ de Itu.

Jogando pelo Bloco foi bicampeão na Liga do Interior por equipes em meio a algumas premiações individuais, além de alguns torneios internos. E também sagrou-se Campeão da Copa Estado promovido pela federação. Tanto no Nacional quanto no SCCP subiu ao pódio conquistando algumas premiações nos Torneios Super Open. Pelo SCCP foi campeão do torneio inicio deste ano e vice-campeão da Copa da Federação no ano passado.

Apesar de receber diversos convites optou em jogar pelo CDB pela quantidade de amigos que se encontram no clube, entre eles João Pedro, Fábio Januário, Rafael Mello, Márcio Costa, “E o nosso ‘figura’ Alexandre Schon”, afirmou Pirikito.

Ficou feliz em saber que todos estão contentes com sua vinda e espera corresponder com todos que se empenharam em sua transferência. Sonha com um título paulista de equipes e com um título individual, “Quem sabe o titulo individual não vem com a camisa do CDB”, e completa: “Que possa fortalecer ainda mais esse grupo para dar trabalho aos grandes, poderemos até perder, mas as derrotas serão vendidas ‘beeemmm’ caras. E acho q temos totais condições de permanecer na série A em 2014, só depende de nós”.

Nardy