DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA


irisA noite de ontem no CDB não foi nada boa para alguns jogadores. A forte chuva que caiu durante à tarde fez com que o número de participantes da 1ª etapa da Taça Campinas fosse reduzido, somente 8 jogadores estiveram presentes. Cesar e Chelio, mesmo não tendo a vantagem do empate, venceram Márcio e Serginho e foram para a final que foi vencida pelo atleta vinhedense… Serginho, mais uma vez, criticou a bolinha: “Não sei como ainda tem gente que diz que a bola deste ano é boa”, comentou o Professor Pardal do futmesa. Márcio, em má fase desde o Super Open de Itu, não sabe mais o que fazer: “Já troquei time, palheta, flanela, tênis, bermuda, mochila não adianta”, disse o “ex-craque” do Gulliver. “Acho que vou voltar a jogar na ACFM, com a pastilhinha eu me familiarizava mais…”.

Tristeza de uns, revolta de outros. Pedrinho já pleiteia uma vaga no time A. “Estou fazendo 5, 6 gols por partida, ninguém me dá valor. Se continuar assim, sem espaço no clube, vou jogar no Jabulani em 2014. Garanto que em Jaboticabal eu serei recebido com festa na praça”. Outro que estava descontente foi Edson: “Não me deixaram contar estórias sossegado, falaram para eu ir falando e arrumando o time ao mesmo tempo, para não atrasar”.

Comendo tranquilamente sua bolacha, Antonio seguiu o seu ritmo normal, sofrendo poucos gols na noite. Fernando, para não passar em branco, chegou cedo e abriu a sede. No final, com muita chuva, os associados combinaram de voltar na próxima quarta, prometendo muito ânimo e empolgação… Acho que eu já vi esse filme…

Márcio Costa