CLUBE DO BOTÃO APRESENTA MAIS TRÊS REFORÇOS PARA A NOVA TEMPORADA


Visando o campeonato paulista principal o time campineiro apresenta nesse domingo (2) mais três nomes que irão compor a equipe. Fábio Januário, João Pedro Januário e Rafael Mello, todos jogadores do Bloco do ‘R’ da cidade de Itu.

Infelizmente, em reunião realizada neste sábado entre os integrantes do clube de Itu, ficou definido que não participarão do campeonato por equipes promovido pela Federação Paulista em 2013. Com muito brio o time de Itu acabara de conquistar a terceira vaga do acesso à divisão principal sobre o Cisplatina Futebol Clube. “Em virtude do número reduzido de atletas, apenas sete, os jogadores do Bloco acharam muito arriscado jogar o equipes”, disse João Pedro Januário. O diretor Zé Mário afirmou que o Bloco não fecha e disputa os torneios abertos, “O Bloco continuará filiado e todos continuarão treinando aos sábados para voltar com força máxima em 2014”.

Ciente das dificuldades momentâneas o Clube do Botão de Campinas abriu suas portas ao clube coirmão que aceitou o convite em meio a tantos outros, incorporando seus atletas ao grupo. Além do mais está previsto um intercâmbio entre os clubes para movimentar suas sedes. O CDB dá boas vindas aos recém-chegados e deseja uma ótima temporada a todos, sabendo que a união de forças trará bons resultados dentro e fora da competição.

 Ricardo Nardy