CAMPINAS RECEBE ETAPA DA LIGA


No próximo domingo (23) o Clube do Botão de Campinas realizará a 4ª etapa do campeonato individual da Liga do Interior, a Copa Campinas, com início previsto para as 9h00. Esta será a última etapa da temporada onde conheceremos os melhores do Interior de 2011. Ainda neste ano, no dia 11 de dezembro, teremos a disputa do Torneio OURO e PRATA, as séries serão formadas com oito jogadores cada, mediante a classificação do ranking individual.
As inscrições já estão abertas e terão vagas garantidas os 24 melhores classificados na temporada, desde que se inscrevam até quinta-feira dia 20. De sexta-feira até o meio-dia do sábado, se sobrarem vagas, as inscrições serão feitas pela lista de espera. A taxa de inscrição é de R$ 10,00 para quem já disputou algum torneio da Liga nesse ano, ou R$ 15,00 para quem fizer a estréia. A relação dos nomes deve ser enviada pelos representantes dos clubes para: ricardo.nardy@clubedobotao.com


Premiação: Troféus do 1º ao 8º (Copa Campinas); Troféu para a equipe campeã da temporada; Troféus para os três melhores jogadores da temporada.