13ª ETAPA NA PRÓXIMA QUARTA


TAÇA CAMPINAS –

Próxima quarta-feira (27) realizaremos a 13ª etapa da Taça Campinas de Futebol de Mesa, ao todo serão disputadas 22 etapas com término previsto para o dia 30 de novembro. Celso segue liderando, com 25 pontos de diferença está Rebecca na vice-liderança, em 3º Benevides a 49 pontos do líder. No ranking anual (últimos doze meses) Celso também lidera, com Benevides em 2º e Antonio na 3ª colocação.

COPA E RECOPA

A Copa dos Campeões e Recopa, competição paralela a Taça Campinas, será disputada no dia 14 de dezembro, a Copa será composta pelos Campeões das etapas da Taça Campinas 2011 (série ouro), enquanto a Recopa será disputada pelos demais integrantes. Após a realização de 12 etapas apenas três jogadores possuem o passaporte carimbado para a disputa entre os 25 participantes, são eles: Celso de Assis (5 vitórias), Márcio Costa (4 vitórias) e Sérgio Filho (3 vitórias).

OURO E PRATA

Nos dois últimos torneios disputados, 176º e 177º, Sérgio Filho e Alexandre Schon fizeram a dobradinha na série ouro. Pela série prata, Márcio Costa (176º) e Cristiano Pafrath (177º) foram os campeões.

ACESSO E DESCENSO

Pelo critério de acesso e descenso os dois primeiros colocados da série prata do último torneio realizado (177º), Cristiano Pafrath e Edson Fortuna, integrarão a série ouro, enquanto os dois últimos colocados da série ouro, João Felipe e César Rebecca, participarão da série prata.

Ricardo Nardy