COPA PAULISTA DO INTERIOR


O Clube do Botão será uma das sedes da Copa Paulista de Futmesa, competição promovida pela Federação Paulista de Futebol de Mesa, que será realizada no dia dois e três de julho. A cidade de Itu sediará a série ouro do interior, enquanto Campinas a série prata (02/07). Em diversos clubes da capital paulista haverá simultaneamente a disputa de diversas séries.

As inscrições dos associados federados pelo Clube do Botão para a Copa Paulista do Interior deverá ser feita até o dia 22 de junho (quarta-feira). Todas as categorias receberão troféus do 1º ao 3º colocados e medalhas ao 4º e 5º colocados. O campeão receberá ainda um troféu destinado ao clube que representa.

Todos os inscritos na categoria adulto da Copa Paulista serão divididos em 5 (cinco) séries: Ouro, Prata, Bronze, Extra e Cobre. Cada uma das séries será composta por 12 (doze) atletas. A regra de composição de cada série seguirá, obrigatoriamente, suas posições no Ranking da F.P.F.M. do referente mês vigente, ou caso o mesmo ainda não esteja definido, seguirá o ranking do mês anterior. Assim, os 12 primeiros ranqueados inscritos formarão a Série Ouro, os 12 subseqüentes formarão a Série Prata e assim por diante. A Copa do Interior, a Categoria Máster e Sub-18 seguem o mesmo raciocínio.

Todas as séries serão disputadas por pontos corridos, em sistema “todos contra todos”. A somatória de pontos ao final das 11 rodadas determinará a colocação final dos competidores. Taxa de inscrição: R$ 35,00 – Horário de início: 9:00h.

Ricardo Nardy