QUINHO É O MAIS NOVO CAMPEÃO DA LIGA


No último domingo (13) foi disputada na cidade de Socorro a primeira etapa do Campeonato Individual da Liga do Interior de Futebol de Mesa. A competição contou com a participação de 28 atletas da região e o clube anfitrião (XV de Agosto) conseguiu colocar três jogadores entre os quatro finalistas.
Na semifinal Quinho e Lei, jogadores do XV de Agosto, fizeram um jogo emocionante, a partida terminou empatada em 6 tentos, Quinho jogou com a vantagem do empate e garantiu uma das vagas para a final. A outra partida semifinal foi disputada entre Bambu (XV) e Tchaka, atleta do Bloco do ‘R’ da cidade de Itu, Tchaka garantiu a outra vaga para a grande final vencendo seu adversário por (5×3).


Bambu e Lei do XV de Agosto disputaram o 3º lugar, Bambu venceu seu parceiro de clube por (4X3) garantindo a 3ª colocação. A grande final entre Quinho, estreante na Liga, e Tchaka que já havia vencido duas vezes essa competição, terminou em festa para a equipe anfitriã de Socorro, pelo placar de (8×6) Quinho sagrou-se campeão da Liga do Interior, entrando para o seleto grupo de vencedores da Liga. Quinho foi o melhor ataque da competição e o único invicto com apenas 4 pontos perdidos.


A próxima etapa da Liga será realizada na cidade de Americana no feriado de 1º de maio, no dia 17 de julho teremos a etapa de Itu, e a última etapa será realizada no dia 23 de outubro na cidade de Campinas, e no dia 11 de dezembro teremos a disputa das taças OURO E PRATA.

Nardy/Quinho
Beto, Tchaka e Serginho receberam a premiação da temporada passada. Tchaka foi o grande campeão de 2010, Serginho ficou em 2º e Beto com a 3ª colocação.
Mais uma vez os anfitriões deram um show de receptividade e organização, sem contar a desportividade praticada entre todos os participantes. A Liga do Interior agradece aos representantes dos clubes e seus jogadores pelo incentivo e apoio ao esporte na região.