CAMPINAS SEDIARÁ O 2º SUPER OPEN


Neste sábado, 22 de janeiro, foi realizada em São Paulo, no clube Cisplatina, a assembléia geral ordinária da federação paulista de futebol de mesa. Estiveram reunidos os representantes dos clubes paulistas, o Clube do Botão de Campinas representado por Antonio Ribeiro, diretor social do departamento de futebol de mesa, entre diversos assuntos discutidos reivindicou a pedido da direção do CDB a realização de uma etapa do campeonato paulista na cidade de Campinas, após discussão entre os presentes sobre o assunto ficou acertado que nossa cidade será a sede do II TORNEIO SUPER OPEN marcado para os dias um e dois de outubro. Outra competição confirmada para Campinas é a COPA PAULISTA INTERIOR PRATA que será disputada no dia dois de julho na sede do Clube do Botão.

A confirmação dos eventos satisfez a direção do clube que já vinha nos últimos meses pleiteando junto à entidade uma competição oficial, aproveitamos para parabenizar o diretor Antonio pela disponibilidade em representar o futmesa campineiro e pela competência em concretizar mais esse sonho do Clube do Botão, pois sonhar é não se limitar, é fazer do impossível o possível, sonhar é tornar o irreal em real.

No ano da comemoração do centésimo aniversário de Geraldo Cardoso Décourt, inventor de um dos esportes mais praticados no Brasil, será um privilégio homenageá-lo em sua cidade natal, temos certeza absoluta que o II SUPER OPEN será uma festa, terá a grandiosidade dos 100 anos de Geraldo Décourt.

RICARDO NARDY