NOVO CAMPEÃO NO TORNEIO 163º


Rodrigo Cisoto venceu a 19ª etapa da temporada disputada nesta quarta (10) após vitória (3X2) na partida final contra Márcio Costa. Na decisão do 3º lugar Arcolini e Nardy se enfrentaram, Arcolini por 4 tentos a 2 garantiu a terceira posição. Cisoto participou de cinco etapas conquistando boas colocações, mas desta vez conseguiu a almejada vitória. Lembrando que Márcio foi vitorioso por três vezes nos últimos cinco torneios, e Celso por duas vezes.

Com o resultado Cisoto subiu para a 10ª colocação do ranking e de quebra garantiu vaga para a Copa dos Campeões que será realizada no dia 8 de dezembro, o sétimo botonista a garantir vaga. No mesmo dia será disputada a Recopa entre os atletas que não foram campeões em 2010. A próxima e última etapa (20ª) será no dia 24 de novembro, como as esperanças são as últimas que morrem ainda podemos ter mais um campeão.

No ranking anual (Entradas) Nardy segue na liderança com 39 pontos de vantagem para o 2º colocado Wilson, logo atrás vem Antonio com apenas 3 pontos de diferença. Em 4º está Chelio com uma diferença menor ainda, 2 pontos sobre De Assis. A briga promete na última fase… Desejamos boa sorte a todos.