FARAH É REELEITO POR ACLAMAÇÃO


Neste sábado (30 de outubro) o Clube do Botão de Campinas esteve presente na sede da Federação Paulista de Futebol de Mesa na Água Branca em São Paulo, representado por Ricardo Nardy e Antonio Ribeiro, que debateram diversos assuntos pertinentes e participaram do processo de eleição da nova diretoria que irá comandar a partir de 2011 a maior entidade da modalidade do país.

Jorge Farah (chapa única) foi reeleito por aclamação pelos diretores dos clubes presentes. Em seu terceiro mandato (consecutivo) desta vez terá a duração de quatro anos. Ricardo Nardy irá integrar o Conselho Fiscal da Federação Paulista, convite feito pelo Presidente, aceito com muita satisfação pelo diretor do CDB.

Principais metas do Presidente empossado:

– Conseguir uma sede para a FPFM com no mínimo 20 mesas montadas, onde possamos realizar eventos todos os dias e receber os principais eventos do ano

– Melhorar as condições de jogo, principalmente indo atrás de material de melhor qualidade e investindo algum valor inclusive na sua confecção

– Fazer os eventos sempre com um padrão parecido, criando a função de Coordenador de torneios individuais (remunerado por evento) e coordenador de campeonatos por equipes (também remunerado), sempre dentro de nosso padrão.

– Alem do diretor técnico, criar um grupo técnico para gerir os torneios.

– Investir fortemente nos campeonatos colegiais em busca de novos talentos.

– Continuar com os eventos em TV’s, Museus, Cidades do Interior e em todos lugares aonde seja possível de alguma forma mostrar o futmesa.

– Buscar novos empreendimentos dentro do esporte.