Ismael e Antonio foram os destaques do CDB


Neste domingo (30 de maio) foi realizada a segunda etapa do Campeonato da Liga do Interior na cidade de Socorro, no Clube XV de Agosto, vinte e nove atletas de diversas cidades da região participaram do evento, entre eles seis jogadores do Clube do Botão que representaram Campinas nesta grande confraternização do futebol de mesa do interior paulista.

Ismael Júnior mais uma vez chegou entre os primeiros colocados ficando com a 4ª colocação, na primeira etapa disputada em Atibaia o ‘Gordo’ ficou em 5º lugar. Na primeira fase de Socorro passou em primeiro do grupo, já nas oitavas empatou com Wilson Benevides em dois tentos, outro atleta do CDB, como a vantagem era do Ismael, Wilson acabou sendo eliminado. Nas quartas cruzou com Robson Mota (BLR), venceu pelo placar de ‘6X4’. Na semifinal pegou nada mais nada menos que o Zé Mário, vice-campeão do torneio, pelo placar de ‘6×3’ para o atleta do Bloco, Ismael foi eliminado da grande final.

Outro atleta do CDB que subiu ao pódio foi Antonio Ribeiro, classificou-se em segundo do grupo, nas oitavas venceu Márcio Costa (BLR) por ‘1×0’. Já nas quartas foi eliminado ao empatar com Carlos (XV) por ‘1×1’, a vantagem do empate era do Carlos por ter a melhor campanha, Carlos acabou na 3ª colocação no torneio, e Antonio ficou com a 5ª colocação.

Os demais jogadores que representaram o CDB terminaram nas seguintes posições: Wilson Benevides em 12º, Nardy em 14º, De Assis em 18º, e Fábio Chelio na 28º colocação.

A próxima etapa será realizada na cidade de Itu no dia 25 de julho, e a quarta e última etapa na cidade de Americana em 12 de setembro. Nos próximos dias deverá ser definida a forma de disputa do campeonato por equipes da Liga, que deverá ser disputado em duas datas ainda neste ano, já está definido que uma delas será na sede do Clube do Botão de Campinas. Abaixo a posição no ranking dos jogadores do CDB entre os quarenta e três figurantes após a realização da 2ª etapa:

4º – Ismael Júnior

9º – Antonio Ribeiro

12º – Wilson Benevides

15º – Nardy

29º – Fábio Chelio

31º De Assis

VISITE O SITE DA LIGA DO INTERIOR PARA OBTER MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A COMPETIÇÃO